sábado, 21 de março de 2009

Reações... ridículas reações...



A primeira coisa que fiz ao abrir os olhos hoje, foi pensar em você, isso sempre acontece quando te vejo passo dias acordando pensando em você, e ah, pensando também em alguma coisa ridícula que fiz. É sempre assim, sempre faço alguma coisa bem boba e (ás vezes, bêbada), mas é que eu simplesmente não me reconheço desde que te conheci. Faz tanto tempo, e ainda sinto que toda vez que te vejo é como na primeira vez que te vi, na verdade sinto todas aquelas sensações novamente. Fico zonza, ruborescida, falo sem parar (e só falo porcaria), meu coração parece querer sair do meu peito e se entregar a você, começo a tremer, e definitivamente acho que existem borboletas dentro de mim. Ontem não foi diferente, agi ridiculamente pra variar, e me sinto bem ridícula hoje.
Contigo não consigo ser charmosa, pelo contrário, não consigo nem falar algo que faça sentido, não consigo me sentir nem bonita, nem inteligente, não me sinto nada suficiente pra você. Me sinto com 12 anos de idade, totalmente boba, e incrívelmente alucinada com esse lance de paixão. Eu não sei como agir com você, eu não sei mesmo. Nada do que sei, se aplica a você, nada.


Você é tudo o que eu sempre quis, ou sei lá, acho que passei a querer tudo que fosse você. Te quero tanto! E em mesma proporção de desejo de te ter, tenho medo de te ter, apesar de saber que isso não vai acontecer. A propósito, sei sim, que é um amor platônico! Ou você acha que eu não sei o que sinto?! Sei e muito, sempre soube, que eu vou te olhar de uma forma, e que você sempre vai me olhar de outra. Eu nunca serei pra você, o que você é pra mim. E quer saber?! Já me senti muito mal por isso, hoje em dia, não me sinto mais. Já te disse mil vezes, que me contento em te ter na minha vida, não importa a forma. Hoje até entendo que você ache isso engraçado, e talvez seja engraçado mesmo, ser assim "tão pra sempre apaixonada por alguém". Você é um sonho bom pra mim, e pra você, eu sempre serei uma sonhadora. E talvez, seja melhor continuar sonhando, não suportaria a ideia de descobrir que você não é nada do que penso. Quero continuar pensando em você quando o assunto for "amor verdadeiro", mesmo que pra isso, seja necessário trancar esse amor dentro de mim pra sempre, sem ao menos ter-lo vivido.


Ai... ai... ai... Hoje estou curtindo o meu "um-dia-depois-de-você", meus pensamentos estão todos muito longe, meu coração parece estar amarrado por quilômetros de arame farpado, meus olhos brilham mais, está tudo mais lento e mais colorido. Mas, passa! Sei que isso passa, e que já já vou me distrair e pensar menos em você. Afinal, você é meu sonho, mas eu ainda tenho uma realidade.



[Rafaella Rocha]

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não foi legal, foi extremamente fantástico, é tão bom quando a gente consegue expressar o que sente, e você pelo jeito conseguiu e foi lindo. Me identifiquei muito porque estou numa situação parecida.