segunda-feira, 9 de março de 2009

Mãos entrelaçadas...


Me bateu uma vontade danada de mandar VOCÊ ir se danar. E quando eu digo VOCÊ, me refiro á todos os "vocês" que já passaram em minha vida, e não se esforçaram o suficiente para merecer continuar ao meu lado. Vá se danar, por ter me magoado tanto, por ter sido tão idiota, por ter sido infiel, por ter mentido pra mim, por ter sido grosso e por ter me feito chorar. Mas, principalmente, por ter feito com que eu me apaixonasse sem ter a intenção de me ter pra sempre.
Só que também lhe sou grata, por ter me feito querer correr pra longe de uma pessoa como você, por ter me feito perceber que eu mereço mais muito mais, por ter me feito amadurecer, por ter me ensinado o valor real das palavras confiança e lealdade, por ter me ensinado o quanto dói uma mentira e por ter me feito ver que morrer de chorar não vai me levar a canto algum. Mas, principalmente, por ter feito com que eu não me apaixonasse mais pra sempre por você.
Acordei querendo mais do que simples momentos, acordei querendo alguém totalmente diferente de você, alguém que me abrace com tanta força que me deixe sem ar, mas tudo isso pra me provar o medo imenso que tem de me perder. Quero alguém que não minta pra mim, alguém que faça por merecer meu fechar de olhos e minha confiança absoluta. Quero alguém que me proteja, me conforte, me guie, me cuide e acima de tudo, me ame. Alguém que me pegue pela mão, e apenas me ame. Sim, eu quero um clichê, quero paz...
Sim, é isso que eu quero, hoje, é isso que eu quero. Quero que você se dane, e que eu possa entrelaçar meus dedos em outras mãos, em mãos que mereçam o calor das minhas. Quero um alguém, que simplesmente, não seja você!

Um comentário:

Rosana Lopes da Costa Motta disse...

MUITA EXPRESSAO DA REALIDADE!!! AMEI, LINDO...MAIS DO QUE UM FATO!