segunda-feira, 30 de março de 2009

E essa história de nós dois... sem fim, pra mim.


Como eu disse antes, eu nunca, nunca desistirei de você, mas é chegada a hora em que me vejo obrigada a parar de viver esse conto de fadas que criei para mim, para nós. Sim, meu amor e devoção, continuarão eternos e ainda morrerei e matarei por momentos felizes ao seu lado, a questão é que isso não será mais prioridade. Não, não posso, e não vou priorizar alguém que mal me vê, eu pensava que você apenas não me via como eu te via, eu estava enganada, você NÃO me via. E tudo isso dói, tudo isso está doendo bastante, mas é necessário.

Vou trancar esse amor tão imenso e infinito que resolvi te dar em algum dos cômodos mais escondidos do meu coração, trancarei esse sentimento, esperando ou não, libertá-lo merecidamente por você, um dia. É como parar de ler um livro bom, ter que esconder esse meu amor e calar minhas ilusões e sonhos, é como se fosse a melhor história de amor do mundo. Eu não sei como serei agora, que não serei mais toda você, é difícil mudar, muito difícil na verdade, mas ser você quando você nunca me será, é insano demais até para alguém como eu.

É fato que ainda “quase-morrerei” ao te ver como sempre... Que vou te procurar ao sentir teu perfume... Que vou continuar sonhando contigo... Que você continuará sendo o meu melhor sonho... Na verdade tudo continuará praticamente igual, com o diferencial de que não vou abandonar a realidade sempre que ouvir o seu nome, agora vou dar oportunidade ás oportunidades. Não quero mais ser perguntada por você com zombaria, afinal todos nessa cidade sabem do meu amor por você, nunca escondi e jamais esconderia esse pedaço de luz que você pelo simples fato de existir, colocou em meu coração.

E aí, quem sabe um dia?! Ou quem sabe em outra vida, eu poderei destrancar esse infinito daqui de dentro de mim, e viver tudo o que há para ser vivido, tudo o que tinha no melhor livro que eu já li, o livro da História de Nós Dois.
[Rafaella Rocha]

Um comentário:

Regina Melo disse...

Amiga, feliz em poder te acompanhar tb! Vejo que seu coraçao bate acelerado mais uma vez! Vc, assim como eu, permanece TODA sentimento! TE AMO MUITO!