segunda-feira, 16 de março de 2009

Quem poderá dizer...




E quem poderá dizer que é pecado sentir-me como me sinto?! Eu sinto, que me sinto muito, sinto-me tão e tanto, que é o que mais sei fazer. É sentir... sentir... e sentir...

Olho para o teto mesmo no escuro, buscando por alguma luz, e por delírio, até vejo algumas coisas. Mas, meu também delirante coração se perde em tantos delírios marcantes... são muitos... Devaneios progressivos, sempre tão cheios de risco...

Eis que surge o desespero, e sopra em meus ouvidos as mais terríveis palavras para me desencorajar... E ás vezes, fico desencorajada mesmo, não posso negar...

Mas, sempre volto, acordo corajosa, mesmo após dormir com tanto medo e tanta vontade de não acordar... É quando olho novamente para o teto, e agradeço por nunca desistir...


[Rafaella Rocha]

Nenhum comentário: