quarta-feira, 22 de abril de 2009

Não mais sua...


"Aos poucos vou me achando nestes tantos pedaços espalhados no meu chão, vou me colando, me reconstruindo. Gostaria de garantir que não mais me quebrarei, é a vida e é impossível, disso eu sei. Mas, me farei mais forte, serei mais forte, e colarei tão forte todo e cada pedacinho meu, que não serei mais insuportávelmente frágil como sempre.
É fato, levaste minhas cores, só não sabias que eu também gosto do preto e branco, e até curto esse ar retrô, que o black and white oferece. Sobrevivo bem na ausência descolorida, e cada dia com menos dor, viu? E para isso, lembrarei quando necessário, das lágrimas que borraram meu rímel, mas que também me refrescaram, das dores que senti, consequências do que intensamente vivi.
E vivendo assim, um pouco mais forte, assim, serei resultado de mim mesma, sempre reconstruída, nunca destruída... E definitivamente, tá bom (eu admito) por ora, não mais sua".

[Rafaella Rocha]

Um comentário:

Jaci Sales disse...

Nossa, parece até que fui eu que escrev isso...