quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ridiculamente apaixonada...


"Olha, eu te amo tanto e você sabe... Sou capaz de tudo se preciso... Só pra ver brilhar a todo instante... No seu rosto esse sorriso..." (Roberto Carlos)



Hoje eu saí, saí para me distrair, sabia que se ficasse em casa, seria tudo ainda mais complicado. Pq hoje? Pq hoje acordei naqueles dias, naqueles dias em que tudo o que mais queria na vida, era você. Sabe quando por mais que você ocupe sua cabeça, tem algo maior do que tudo, ocupando e tomando teus pensamentos? Bom, é assim que eu fico quando acordo te querendo ainda mais do que antes. Nada do que eu fiz hoje, tirou nem por um segundo você aqui de dentro de mim, nada. Já disse aqui, nesse pedaço de papel, que isso sempre passa, eu sei que passa. Só que é doloroso chacoalhar a cabeça na intenção estúpida de te expulsar daqui, como os desenhos animados fazem, digo isso rindo.


Sim, estava contando que tinha saído, né?! Acabei me perdendo mais uma vez, você sempre faz com que eu me perca! Bom, eu estava tentando, inultimente, é bem verdade, tirar você de foco. Lá estava eu, sentada, conversando besteira com as amigas e obviamente falando dessa paixão enlouquecedora que resolvi sentir desde que te vi. Eis, que no meio daquele povo sem graça e barulhento, surge alguém, meu coração acelerou, claro. Coloquei o óculos para poder ver melhor, virei a cabeça de um lado e de outro... Seria você? Por mais que meus olhos se confundissem, meu coração ria dessa atitude palhaça de achar que eu teria dúvidas caso te visse. Obviamente não era você, era alguém muitíssimo parecido, até sorri, pensando que essa seria a solução dos meus problemas, alguém parecido contigo. Embora, fosse praticamente uma cópia sua, meu corpo não tremeu quando vi aquele lindo rapaz sorrindo. Não, definitivamente, ninguém, nem por mais idêntico que fosse, seria pra mim o que você é.

Não desmerecendo o moço, ele era muito bonito, como você é, mas meus instintos nem falaram baixinho, nada, nem uma palavra. Aliás, até falaram, disseram que por mais lindo e parecido contigo, o sorriso e o jeito não seriam os SEUS. E realmente não era, teu sorriso brilha muito mais do que todos os que já vi. Em você, é tudo tão mais bonito e perfeito, mais complicado, sempre, mas muito mais perfeito.

Eu te amo, e você sabe! Você diz que ninguém lembra de ti... Mas, como não lembrar, se eu nem consigo esquecer? Eu penso em ti, sempre... Sempre, sempre, sempre. Falo no teu nome religiosamente no minímo infinitas vezes. E falar de ti, é como me alimentar um pouco de vida, entende? Você é aquela paz que eu gostaria de ter, aliás, você é tudo o que eu mais gostaria de ter, hoje e sempre. E o sempre apareceu, quando teus olhos se apertaram e em teu rosto brotou o mais perfeito sorriso.

Eu faria tudo, absolutamente tudo, pra ver teu sorriso metade das vezes que eu vejo ao fechar os olhos. Sei decorado cada parte do teu rosto, e acho lindo esse teu sinal, que é inclusive quase milimetricamente posicionado igual ao que tenho no rosto. Lembro de você dançando, todo errado, com as mãos dentro dos bolsos da calça, arriscando passinhos country, e olhando com os olhos sorrateiramente baixos. Como eu não me apaixonaria por você?! Impossível não me apaixonar, e mais impossível ainda, te esquecer.

Seguinte... Minha cota diária de suspiros já se esgotaram desde o meio-dia, já estou ultrapassando todos os limites que coloquei para viver lúcida. Então, eu vou voltar para minha cama, que eu baguncei por não conseguir parar de pensar em você, e vou tentar dormir, para pelos menos sonhar contigo. Me abraça e me beija, nem que seja nos meus sonhos, e me faz acordar menos infeliz por não te ter. E ah, excedi novamente minha cota de lamentação. Chega de ser assim tão ridiculamente apaixonada, né?! Bom, pelo menos por hoje... Chega! Te vejo nos meus sonhos, Meu Mais Sincero e Eterno Amor.

[Rafaella Rocha]

P.S: Em que parte da minha vida, eu fiquei assim tão ridícula?

Um comentário:

Saulo Gusmão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.