sexta-feira, 4 de maio de 2012






Fui mais uma quando pensei que aparecer sem maquiagem, sem orgulho, sem salto, sem barreiras, no meio da madrugada na sua casa, iria te fazer me enxergar de uma vez, e pra sempre.
Fui mais uma quando correspondi ao seu flerte, mesmo sabendo que você não iria voltar pra mim.
Fui mais uma quando não desviei do seu beijo.
Fui mais uma quando aceitei o teu toque.
Fui mais uma quando fechei os olhos e me entreguei.
Fui mais uma quando você me tomou.
Fui mais uma quando depois, não ouvi você me pedir pra ficar.
Fui mais uma quando eu fui a outra, onde eu era a única.
Fui mais uma quando saí da sua casa como se eu tivesse fazendo algo escondido, e era, eu fui mais uma quando te amei escondido, quando aceitei te amar em segredo.
Fui mais uma quando desci as escadas, sabendo que cada degrau descido, eu ficaria mais longe pra sempre de você.
Fui mais uma quando fiquei de ponta de pé para alcançar teu beijo de despedida.
Fui mais uma quando percebi que você olhou para os lados antes de me beijar.
Fui mais uma quando atravessei a rua, e percebi que você me queria indo embora.
Fui mais uma quando olhei para trás e você não me quis de volta.
Fui mais uma quando entrei no carro e você não correu pra me impedir.
Fui mais uma quando pela última vez te olhei, te esperei, te amei, e você não me olhou, não me esperou e não me amou mais.
Fui mais uma quando esperei que sempre houvesse vírgulas entre nós, e nunca um ponto final.
É, eu fui mais uma...


(Rafaella Rocha)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, mudei meu email e tb mudou o endereço do meu blog, pena que perdi meus amigos, entao vim te buscar kkkk. Tentei te seguir mas não consegui...me siga de novo.
www.luisaadrawsson.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Não foste la no meu blog... que andas fazendo que estas ocupada? esqueceu das amigas ou esta de amor?? te gosto muito, vai la vai e me deixa um recadinho.Nao quero te perder.

Rafa Rocha disse...

Luiza,

Eu também não estou conseguindo te seguir de volta. Essas mudanças no blogger estão me deixando confusa...

Então, desculpa a eternidade que levei pra responder o comentário, mas uma coisa e outra, eu sempre esquecia. Ando meio desligada com o blog.

Como faz pra seguir alguém agora nesse formato doido?

Beijos!

Unknown disse...

Rafaela, estava eu cá matutando e resulto num abismo: somos nós errados em dar votos de confiança, anseio de acertos, inflamando uma intensidade insana que revela os mais internos desejos inocentes..
ou seria a pessoa que mesmo não correspondendo deveria ser sincera, clara e calma de simplesmente explicar.. ou fazer simplesmente valer sua pessoa e os votos?
Sonhos são inalienáveis, Rafaela, ninguém deve manipulá-los, enjeitá-los!

Rafa Rocha disse...

http://www.blogger.com/profile/05075496729911983489

Anne,

Eu li os seus comentários no meu blog, e queria agradecer por cada um deles. Faz tempo que não apareço por aqui, e acabei perdendo o ritmo das coisas. Ando sem inspiração, meio perdida, um tanto vazia.

E você, como está? Espero que bem!

Beijo.