quinta-feira, 7 de abril de 2011

Destrato, destraço e destruo destinos...




Hoje eu vim me desculpar, vim pedir perdão por todo mal que te causei, por toda inquietação que provoquei e por toda as mágoas que te trouxe. Eu sou a garota errada para um cara como você, sou complicada e falha, sou egoísta e egocêntrica, e tenho o terrível vício de sair quebrando sonhos. Eu destrato, destraço e destruo destinos. Tenho uma vasta coleção de arrependimentos, de todos os tipos, de todos os tamanhos, e eu sempre consigo, querendo ou sem querer, aumentar essa coleção.

Com você foi diferente, tanto tentei não errar, não decepcionar, não machucar, que o fiz. De todas as razões que você tinha para me amar, hoje sei que são as mesmas que te fazem me odiar, e acredite quando eu digo que sinto muito. Eu queria ter conseguido, sabe? Por uma só vez na vida, eu queria ter conseguido não arruinar tudo o que eu tinha de bom, tudo o que na verdade, você me dava de bom.

Hoje me pego desequilibrando, como quem ainda não se acostumou a andar sem as rodinhas da bicicleta, ou de ter alguém segurando e guiando teus caminhos, e vivo me quebrando no chão. Eu te afastei, eu te fiz ver que o melhor lugar do mundo, era justamente o que te deixava mais longe de mim. Mas sinto sua falta, sinto que mais uma vez joguei fora, uma grande chance de ser feliz. E acredite em mim quando eu digo, que doeu e dói, muito mais em mim.

Tentei me convencer de que a minha atitude de abrir mão do que vivíamos, tinha sido a melhor coisa que eu poderia fazer por você. Mas como pode isso ser certo, se incomoda tanto, se faz tanta falta e me deixa assim, com tanta raiva de mim?

Eu andava bem conformada com o fato de ser assim, e não ligava muito para as coisas que não davam certo, só que pela primeira vez, eu quis ser diferente, eu queria ser exatamente o tipo de mulher que você merecia. E fico extremamente frustrada, por continuar sendo a mulher menos merecedora de você. E isso é massacrante!

Sinto sua falta todos os dias! E confesso que desenvolvi um sério problema com seu sotaque. Escutar músicas que faziam parte da nossa trilha sonora, é como uma passagem direta ao passado, que me faz reviver cada gole de vinho e cada carinho. Sinto falta do jeito que você me olhava, ninguém tinha me olhado daquele jeito, e saber que nunca mais serei olhada daquela forma, é um castigo mais do que merecido pra alguém assim como eu. Ah, e que saudade dos acordes do teu violão, de sentar do teu lado e ser a pessoa mais feliz do mundo, por te ouvir cantar pra mim. Você me apresentou mil coisas que não tem preço e são insuperáveis.

Lembro de não querer abrir a porta ao sair do nosso mundo, pois tinha a superstição de que só você abrindo, eu poderia voltar. Olhar para a maçaneta e levantar os braços como se fosse muito arriscado abrir e não mais voltar, e eu nunca quis não mais voltar. Tanto não quis, tanta coisa, que foi justamente o que consegui.

Mas hoje eu tinha vindo aqui pra te pedir perdão, e é isso... Perdão! Perdoe-me por não ser a mulher que você merece, e saiba mais do que antes, lamento por eu ser eu, de coração, de todo meu coração, lamento por ser assim, não merecedora de você.

(Rafaella Rocha)


P.S: Ao som de Mr. Cash, Kings of Leon, Brandon Flowers, Pearl Jam, U2, Keane... e outros sons nossos.

Nenhum comentário: