Nesse exato momento, eu queria um abraço teu, não queria beijo, nem promessa de amor eterno... Queria um ABRAÇO! Sim, um abraço, mas não qualquer abraço, queria o abraço que só os teus braços sabem dar. E assim sentir suas mãos segurando minhas costas, sentir tua respiração em meu pescoço, e o teu coração batendo um papo sincero com o meu.
As imagens somem, os sons também, o mundo para de girar e sei que de alguma forma se inicia o caos em alguma parte do universo. Mas no meu mundo? Bom, no meu mundo é uma mistura de alvorecer e anoitecer, e não sei como, vejo o sol e a lua. Você, hein?! Sempre brincando com meus contrastes, e criando outros tantos.
Queria um abraço dos teus braços! Nesse exato momento, só isso... Mas nos próximos momentos, já não sei nem o que querer, sempre enfeitiçada pelo teu perfume e hipnotizada com o tom perfeito da tua voz, deixo de saber o que quero, e apenas espero o que você tem pra me dar. Me rendo, sempre! Mesmo sabendo que só estou equilibrada quando estou em teus braços, e que vivo cambaleando quando me soltas, ainda assim prefiro o único equilíbrio desequilibrado que me ofereces, o único que realmente me interessa.
Rafaella Rocha